Quem Somos




Biografia 



ELAINE ARAÚJO: é a integrante que mais inflama "o melhor para Deus". Estudou música pelo conservatório de música em São Paulo e seu hobbie é tocar. No quarteto canta soprano, mas em solos e duo canta primeiro soprano, mezzo e contralto.
 A data de aniversário é 29 de setembro. Sua música preferida no quarteto é "Há poder em Teu nome Jesus". O texto bíblico predileto se encontra em Apocalipse cap. 11:15 e capítulo 19:6 e 16, versos usado por Handel para compor a música "Aleluia, de O Messias de Handel". 


WINDERSON DE SOUSA: no quarteto canta tenor e barítono, mas em solos canta tenor alcançando também o 1º tenor. Seu hobbie é cantar. Canta desde a adolescência e ao longo dos anos participou de vários grupos, coros e teve uma banda por 4 anos onde cantava composições próprias. 
 Sua musica preferida executada pelo quarteto é Jerusalém. Nasceu em 21 de agosto, é casado há 10 anos com Poliana Nazar e tem um filho. Seu texto bíblico referência encontra-se em Isaías 64.4. 


MERIANE ARAÚJO: é a integrante mais nova do grupo. No quarteto, canta contralto; mas em solos e duo, canta soprano, primeiro e segundo contraltos. Seu hobbie é computador, adora criar um pouco de tudo, desde de Smilingüido até programas para o quarteto. 
A data de aniversário é 05 de maio. Sua música preferida no quarteto é "Ele é Jeová". O texto bíblico predileto se encontra em Salmos 139.


EMERSON GARBINI: no quarteto, canta baixo; mas em solos, canta barítono e segundo tenor. Seu hobbie é cantar e Fotografar. A data de aniversário é 13 de novembro. Sua música preferida no quarteto é "Tu tens de estar pronto". O texto bíblico predileto se encontra em Provérbios cap. 16:1 e cap. 17:17.

2 comentários:

  1. Gostei do Quarteto e da apresentação na PIBB. Que Deus continue com vocês. Eduardo Carvalho (PIBB) edu.1971.bh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada irmão! Ore por nós e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir